05 setembro 2013

RPG do Blog

Ps: Os Guardiões do blog, como o Kiyoto, também participarão da historia

Yoo Minna-san 

Eu adoeci ontem e achei que hoje estaria melhor, na verdade eu piorei, mas prefiro não falar sobre isso. Mentira eu quero falar sim, estou com a garganta doendo e um pouco enjoada, tradução: gripada e.e como eu odeio remédios eu não tomei e isso só piorou, já era de se esperar. 

Pelo titulo acho que já sabem o assunto, que será Rpg, eu queria fazer um para o blog, em comemoração dos 100 seguidores, ainda não atingimos essa meta, mas ta perto. Não tenho  muita ideia como vai ser e3e'' poderia ser em um grupo do facebook e eu passava as historias para o blog, não sei ... ou pode simplesmente vocês criarem um personagem e eu crio a historia, vocês que decidem. 

Se for em um grupo, precisarei do facebook de vocês, e que por favor não sejam tímidos eu posso morder, mas não mordo (what?!) e lá vocês postam uma ficha com suas personagens e outras pessoas continuam a historia. Muitos tem vergonha de fazer personagens de sexo diferente. Ex: Eu sou menina, e tenho vergonha de fazer personagens do sexo masculino. Eu acho que não deviam ter essa vergonha, bem, vocês que sabem né, mas para formar pares (namorados) é melhor outra pessoa controla-los e assim você pode jogar controlando um e a outra pessoa controla o seu par Ok, eu não sei explicar u.u é meio estranho, ainda mais se a pessoa que controlar ele (ou ela) for uma menina como você (se você for uma menina, claro Ó.o). 

Caso vocês queiram que esse Rpg, aconteça aqui no blog eu criarei a historia, ou seja, as falas. A única coisa que vocês irão poder criar é a personalidade, aparência, idade, par (Ou seja, a ficha do personagem)... Então vocês podem não gostar da historia que eu criar, o que é ruim, pois eu sou péssima nisso ;___;

Caso vocês não forem participar, me diga o motivo, Onegai *-*

Então votem no seguinte - 

6 comentários:

  1. melhor num grupo do faceook, eu vou gostar de ler o pessoal jogando, eu gosto mais de fazer persons masculinos 030

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por da a sua opinião ! ^^
      Ó.o mas eu quero que você participe também -Q

      Excluir
  2. É uma ideia mt interessante *o* Já participei de um assim em outro blog e foi bem divertido :3
    Conheci seu blog só hj >.< adorei ele, e estou seguindo, tá? Beijos
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  3. RPG *~~~*
    Adoro, adoro!!

    Segue? *o*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Vai comentar?  u3u' Comente é importante para mim.

Mas não se esqueça que:

-Não aceito mais selinhos e tag's;

-Retribuo sempre os comentários;

-Afiliações na página do blog já adequada para isso;

-Seja educado.